Mulher coloca cinto de castidade caseiro no marido para impedi-lo de ser infiel; Vídeo:

523Visualizações 2020/5/5
2 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Um ucraniano na casa dos 40 anos, da cidade de Zaporizhia, no sul da Ucrânia, cujo nome não foi divulgado por motivos óbvios, disse aos médicos que acordou naquela manhã, no início desta semana, e encontrou uma grande porca de metal presa no seu "parafuso". O cinto de castidade improvisado foi "instalado" por sua esposa, como uma maneira de impedi-lo de ser infiel, mas o homem alegou que estava estrangulando seu órgão. Ele tentou removê-lo, mas com o inchaço da cabeça a porca não se mexeu, então não teve escolha a não ser chamar a emergência.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Bruna Alves

    nfelizmente para o homem "emporcado", a equipe do hospital pouco pôde fazer para ajudar com seu delicado problema, então uma equipe especializada de socorristas dos bombeiros foi chamada.

    + Expandir - Retirar
  • Instrutora Juliana

    Eles usaram uma pequena serra circular para cortar a porca, enquanto despejavam água para que ela não superaquecesse por causa do atrito. Não havia muito que pudessem fazer com as faíscas, então o paciente só teve que suportar.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.