Vítima de acidente com filho de William Bonner e Fátima Bernardes não consegue andar

4428Visualizações 2020/5/7
20 1 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
O grave acidente de carro envolvendo Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, que aconteceu no mês passado, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos no Rio de Janeiro, deixou Giuliano Castro, amigo do herdeiro, sem os movimentos da perna, decorrente das lesões na coluna. O jovem, de 19 anos, foi operado aqui no Brasil e depois transferido para Boston, onde está internado tratando a lesão. Neste sábado (18), ele passou por uma nova cirurgia. A paralisia não é irreversível, aparentemente. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, conversou com uma parente de Giuliano, que pediu para não se identificar, e contou detalhes do estado de saúde dele. "A Fátima é a única que se importa realmente com o menino. Os custos dele são altíssimos. A família dele tem posses, eles são donos da Estácio [universidade], mas ela faz questão de pagar".
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Gabriel Guedes

    A família dele tem posses, eles são donos da Estácio [universidade], mas ela faz questão de pagar".

    + Expandir - Retirar
  • Bruno Reis

    "A Fátima é a única que se importa realmente com o menino. Os custos dele são altíssimos.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.